Perguntas Frequentes

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Cartão de Crédito

Bandeiras aceitas:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Hipercard;
  • Elo
  • Hiper

Cartão de Débito

Bandeiras aceitas:

  • Visa Electron;
  • Mastercard Maestro;
  • Elo.

Boleto Bancário:

O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis.

 
Segurança

Os números de cartões fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 
Atenção:

Resguardamos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística. 

Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

O prazo de entrega previsto começa a correr após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão ou após a compensação do pagamento do seu boleto bancário.



Você será sempre comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


 

Dificuldades na cobrança:

Caso seu pagamento seja recusado pela operadora, você receberá um email de alerta e seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, para que você possa corrigir as informações de pagamento necessárias para darmos continuidade ao seu pedido.


Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.


Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

 

Pagando com Boleto:

No caso do Boleto Bancário, após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando a opção Minha Conta e depois Histórico de Pedidos em nosso site.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.



Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.

 O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de mais 1 dia.

Importante:

Pode ser necessário desabilitar o anti pop-up do seu navegador para que a página de impressão do boleto seja aberta.

 

 

Pagando com Cartão de Crédito:

Ao comprar com Cartão de Crédito, deve-se levar em consideração que o valor total da compra deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito, e não somente o valor da parcela.


Para sua privacidade não são disponibilizados para nós os motivos específicos da não aceitação do pagamento pela operadora, assim sendo, para obter informações específicas sobre qualquer problema de negativa de pagamento, é necessário entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Importante:

Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

Formas de Entrega

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.

Todos os nossos prazos são considerados a partir da data da aprovação do pagamento do pedido.

Trabalhamos com entregas em todo território nacional via Correios.

Atualmente, ainda não é possível agendar horário ou data para entregas, mas suas compras podem ser recebidas por terceiros, desde que estes forneçam documento de identidade com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão feitas 03 (três) tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato para confirmar o endereço antes de realizarmos novo envio.

 

Valor do Frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta informar seu CEP.

 

Alteração do Endereço de Entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.
A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.


Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”.
Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

Atenção:



Para pedidos já finalizados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.

Caso não seja identificado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido ao cliente. 

 

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

 

Observação:

No caso de itens adquiridos em promoções, ou utilizando cupom de desconto, a quantia considerada para estorno será sempre o valor pago, independente do preço atual do produto.

 

DEVOLUÇÕES:

Para realizar uma devolução, entre em contato com o SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
O produto não pode conter marcas de uso nem ter sido lavado e deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

TROCAS:

Trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse período só serão aceitas em caso de defeito de fabricação, desde que dentro do prazo de garantia legal de 90 dias.

A primeira troca é por conta da MABags e pode ser realizada através de código de postagem nos Correios.

Para realizar uma troca, entre em contato com o SAC para obter um código de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s). Após a geração desse código, o cliente tem 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a MaBags se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido cobrado).

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

Certificações de Segurança

O eCommerce MaBags está configurado para aceitar as principais bandeiras de cartões de crédito e débito, além da opção de boleto bancário, tendo a Cielo como processadora de pagamentos.

Durante a finalização do pedido, o cliente preenche de forma segura seus dados de pagamento diretamente na página da loja, que repassa os mesmos para o sistema da Cielo de forma criptografada. Nenhuma informação financeira é armazenada nos nossos servidores, garantindo a segurança dos seus dados mais sensíveis.

De modo a garantir a segurança das operações realizadas e dos dados pessoais dos clientes, assim como a inviolabilidade das informações que trafegam pela plataforma, a MaBags utiliza um sistema de criptografia ancorado em um certificado de segurança SSL com chave RSA de 2048 bits.

0

Seu Carrinho